Dilma e demais são prepostos do imperialismo chinês no Brasil. Potência em ascenção, a China tem uma aliança com o Brasil que é aparentemente vantajosa para os dois lados: vivemos uma fase de forte vitalidade econômica, em boa parte pela exportação de commodites (petróleo, soja e ferro) para a China. Dilma deve sua eleição, caso ela ocorra, a China. Nunca antes na história deste pais tivemos tantos avanços econômicos, e este "avanço", ou pretenso avanço, é creditado ao apetite Chinês por nossos produtos. A econômia, estúpidos os que não viram, é que faz a vitória do candidato de Lula. E a economia vai bem devido a nossa parceria com a China. Entramos por último, e saímos primeiro da crise mundial, não pela sagacidade de nosos gestores, mas pela China, um pais de crescimento impressionante e que mal se gripou na última crise mundial. Mas se vivemos uma fase rósea de lucros com a China, por que essa parceria seria então desinteressante para o país?
Simplesmente pelo fato desta pareceria estar desindustrializando o Brasil. O modelo de Dilma de bem estar econômico é fortemente atrelado ao apetite chinês e sua força de crescimento. Também deve ser muito do agrado e do interesse da economia chinesa (que vende muito aqui, produtos industrializados), mas no logo prazo é prejudicial ao Brasil, em particular para sua indústria.
E o pt de Dilma, esta favorecendo esses interesses anti-nacionalista, estes interesses chineses: vendemos a soja que alimenta os trabalhadores chines, vendemos o ferrro que muito serve a indústria chinesa, e o petróleo que faz a roda da indústria deles girar, tudo para que? PAra eles produzirem os itens que vão vir para o Brasil gerar desemprego e desindustrialização. Servimos nosso concorrente, para que quebre nossos produtos. Damos aos chineses a faca, a tábua e o queijo, quase literalmente, para destruirem nossa economia. E nossa politica cambial, que o governo assite com devotada inoperância, esta também ajudando a agravar mais todo esse processo. Vote em Dilma, a primeira presidente Ming do Brasil. E os rumores de suborno pagos ao filho do Lula pela Huawei do Brasil só fazem aumentar esta impressão de que Dilma é um preposto chinês entre nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário